Nossos envios são feitos por empresas terceirizadas e realizamos nossas entregas através do Correio (Sedex) ou de transportadora, conforme escolha do cliente. O valor e prazo de entrega são fornecidos pelas empresas responsáveis pela entrega e são variáveis, dependendo do CEP de destino e da quantidade de produtos na compra.
O cliente terá acesso às opções de frete na página de finalização do pedido ou poderá simular na página de produtos.
Fazemos entrega em todo território nacional, de acordo com as faixas de CEP atendidas pelos transportadores.
O prazo de entrega indicado começa a contar a partir do dia útil seguinte ao que o pedido realizado e a contagem será sempre em dias úteis.
O código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado na sua conta, mas caso tenha alguma dúvida entre em contato pelos nossos canais de atendimento para esclarecimentos.
O tempo de entrega informado pode sofrer alterações (adiantamento ou atraso) durante o percurso sem aviso prévio. Mediante a algum imprevisto, ficamos à disposição para intermediar junto ao transportador contratado pelo cliente, com prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Caso você tenha feito o preenchimento do endereço de entrega incompleto ou incorretamente, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail miryojoias@gmail.com ou pelo WhatsApp para tentarmos corrigir antes da postagem.
Importante: a alteração de endereço só é possível antes da compra ser enviada. Após o envio, não é possível alterar o endereço de entrega.
Nós da Miryō Joias não nos responsabilizamos por preenchimento de dados incorretos como endereço e/ou nome. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos:
- Caso a encomenda for entregue em endereço incorreto cadastrado pelo cliente, a empresa se isenta de toda e qualquer responsabilidade em relação à reenvio da compra ou restituição de valores.
- Caso o endereço for inexistente e a compra voltar para empresa, para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
- Nos casos de destinatário ausente, os correios e transportadoras realizam duas tentativas de entrega do produto. Ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à empresa, e para um novo envio será cobrado um novo valor de frete e se optar pelo cancelamento da compra o valor do frete será retirado do estorno.
- Não é possível agendar data e horário para entregas, então disponibilize um endereço que sempre terá alguém para atender.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- Caso verifique em seu status que o pedido foi entregue e você não tenha recebido, confira com os porteiros de todos os turnos, vizinhos e os outros residentes do endereço. Se não tiver sucesso, entre em contato conosco para que possamos pedir para a transportadora ou correio o nome de quem recebeu o pedido.
- Caso não receba seu pedido por motivo de extravio fique tranquilo. Desde que o endereço cadastrado esteja correto, enviaremos outro pedido ou faremos o estorno do valor da compra.
- Caso receba o pedido e perceba que a caixa foi violada, favor RECUSAR e entrar em contato com a empresa.